Por que optar pela impressão UV para o seu projeto gráfico?

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

A frase “quem não é visto, não é lembrado” nunca fez tanto sentido quanto faz na atualidade. Todos querem aparecer, e com uma imensidão de produtos e possibilidades de consumo, destacar a sua marca é tarefa imprescindível para se manter no mercado. O dinamismo desse setor e a capacidade de inovação reservam surpresas que podem ser ainda pouco destacas pelas indústrias gráficas.

Neste momento de tecnologia sustentável, pensar na impressora UV como parte do seu projeto é um cuidado com o meio ambiente e uma chance ainda maior de ganhar visibilidade e chegar até o seu público sem agredir o planeta.

Benefícios da Impressão UV

Esse tipo de impressão, além de consumir pouca energia, no processo de solidificação da tinta nenhum solvente é liberado para atmosfera, não produzindo substâncias tóxicas que prejudicam o meio ambiente.

Outro ponto importante da impressora UV é que, conforme o modelo, a possibilidade de impressão em substratos rígidos e flexíveis, além de ser versátil, por possuir a possibilidade de impressão de diferentes tipos de materiais, como por exemplo: vidro, acrílico, chapa de espuma de PVC, cerâmica, painéis com compostos a base de alumínio, placas corrugadas, metais, madeira, MDF, papéis de parede, vinil, tela e couro.

O destino principal dessas impressões é em aplicações nos pontos de vendas, em decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalizações externas (consultando a durabilidade) e internas, stands de vendas, totens promocionais, painéis de informações, impressão em produtos (como exemplo: impressão em capa para celulares), impressão de embalagens, murais decorativos, entre tantas outras novas aplicações.

Não é atoa que a Pigma é referência no mercado gráfico, já que fazemos esses e muitos outros tipos de impressões. Conheça mais sobre os nossos serviços e se surpreenda com os resultados das nossas soluções gráficas.

Aproveite e acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que fazemos em uma indústria gráfica.

Deixe um comentário