Como funciona o processo criativo de um Press Kit na Pigma?

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Antes de mais nada é importante relembrar o que exatamente é um Press Kit. Bom, essa é uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas por Assessorias de Imprensa para divulgar para influenciadores e jornalistas informações sobre determinada empresa, produto ou o serviço que precisa ser divulgado.

Provavelmente, você já deve ter visto, são aqueles famosos recebidos que as marcas enviam para os influenciadores compartilharem em suas redes sociais para seus seguidores, sabe?

Além de gerar interesse do público-alvo e de ser uma comunicação exclusiva, dando destaque para alguma característica marcante, o Press Kit reforça a identidade da marca e cria uma experiência com o que está sendo divulgado, sendo uma forma criativa de para um lançamento de um produto ou até mesmo uma ação de oportunidade.

A Pigma tem o propósito de trazer soluções criativas e qualitativas durante todo o projeto gráfico. Por isso, contamos com um processo criativo de press kit que é dividido em quatro etapas: criação, produção, manuseio e entrega. Vamos dar uma olha como funciona cada uma delas?  

Criação: a fase de ideação de um projeto é a uma etapa conduzida de forma bem criativa e estratégica com nossos projetistas.

Produção: com a nossa expertise unimos todas as informações para transformar suas ideias em algo real.

Manuseio: trabalhamos com manuseio de poucos e grandes volumes, inclusive de kits que contenham perecíveis, congelados, plantas, entre outros itens sensíveis que necessitam de cuidados especiais.

Entrega: garantimos a entrega com todo o cuidado necessário, levando em consideração os itens e a posição, sendo eles, comes e bebes, peças artesanais, flores, joias, entre outros.

A Pigma realiza a produção press kit e kits corporativos sob demanda e personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Quer saber mais? Entre em contato conosco e faça um orçamento!

Deixe um comentário