Você sabia que é possível detectar facilmente se uma impressão é offset ou não pela exatidão das cores e qualidade de impressão?

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Dentro de uma indústria gráfica, as possibilidades de impressões são diversas, isso porque, a depender do material que será produzido, ele precisará de uma nitidez maior, de uma impressão em grande escala ou em média e pequena escala, precisará ser feita em madeira, em papel, em substratos plásticos etc. 
Para que você não fique mais perdido, trouxemos um desses tipos de impressões, assim você não vai precisar mais ficar com aquela cara de dúvida quando falarem sobre a Impressão Offset.

A impressão offset é o processo de impressão mais usado pelos setores gráficos em todo o mundo. Isso se dá, principalmente, pelo alinhamento entre qualidade e custo-benefício do processo. 

Esse sistema pode ser utilizado para grandes e médias tiragens por conta de sua rápida velocidade. Isso permite que as máquinas imprimam grandes quantidades sem a necessidade de interferências humanas, que acontecem apenas para alterar as cores e a quantidade de água.

Além disso, a qualidade do produto final e a possibilidade de impressão em quase todos os tipos de papéis (e até em algumas superfícies de plástico) são fatores que fizeram deste processo um dos favoritos do mercado gráfico.

Agora que você já sabe o que é este tipo de impressão, que tal saber como o sistema offset funciona? Para isso, venha conversar conosco e saber mais sobre as soluções em materiais gráficos que a Pigma pode oferecer para a sua empresa!

Deixe um comentário