4 dicas para melhorar a comunicação em PDV

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

De acordo com dados de uma pesquisa da Nielsen, 70% das decisões de compra são realizadas no PDV. Pensando nisso, trouxemos 4 dicas para melhorar a sua comunicação em PDV e otimizar suas vendas.

O primeiro ponto a ser destacado é a Comunicação visual. Busque coerência na comunicação visual do PDV e na sua marca. Compreenda se sua logomarca está de acordo com a nova comunicação visual e com o seu mercado; ela está ligada à percepção que o seu público tem de você, e se ela estiver defasada, considere atualizá-la para deixar tudo em harmonia com a comunicação do PDV. 

A inovação também é extremamente importante no PDV, por isso é essencial usar a tecnologia a seu favor e proporcionar praticidade e encantamento na hora da compra para que o cliente volte sempre.

Para isso é necessário ter bem definido qual é o seu público alvo. Esta etapa é fundamental para atender o seu cliente da forma mais assertiva possível, levando em consideração o seu perfil de compra.

Por fim, invista em estratégias de marketing. Conhecendo bem seu cliente, você poderá usar ações de marketing direcionadas para potencializar os resultados em comunicação visual. Aqui, você deve verificar cada detalhe que possa fazer a diferença para seu público alvo.

Se você quer conhecer todas as soluções que a Pigma oferece para sua empresa/marca no ponto de venda, entre em contato com a gente e saiba mais!

Deixe um comentário