DESTAQUES

Dicas e soluções sobre embalagens e comunicação durante o período da Covid-19

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Devido às mudanças determinadas pelo novo coronavírus e da preservação da segurança e saúde da população, os modelos de take away e delivery adotados por supermercados, lojas de brinquedos, restaurantes e demais estabelecimentos, desde os de pequeno porte até as grandes redes, devem continuar em alta mesmo com a reabertura dos estabelecimentos.


Embalagens 

As embalagens desempenham um papel determinante já que, devido às crescentes compras online e pedidos de entrega, há uma exigência cada vez maior no que diz respeito à eficácia e segurança das embalagens para evitar prejuízos e/ou incômodos no relacionamento com os clientes.

Diante da questão mencionada acima, gostaríamos de comentar sobre os “berços”, que são estruturas pensadas para proporcionar segurança, fixação, harmonização e integração do produto com toda a embalagem.

 

Imantados

Por conta destas novas tendências, uma das mais tradicionais ferramentas de comunicação utilizada pelos serviços que buscam facilitar o contato com os clientes ganharam destaque especial: os imantados.

Tradicionalmente chamados de “imãs de geladeira“, os imantados abrem um enorme leque de possibilidades, tendo em vista que podem ser produzidos em diferentes tamanhos e formas.

Tendo sido utilizados com o objetivo principal de identificar e expor telefones para contato, atualmente os imantados possibilitam novas formas de comunicação que são mais modernas e práticas como, por exemplo, o QR Code.

Devido à praticidade dos imantados, há uma grande variedade de aplicabilidades possíveis como, por exemplo, colocá-los em geladeiras, automóveis, painéis decorativos ou de trabalho e lousas de gestão. Como se isso não bastasse, é possível pensar em outras funcionalidades, tais como desenvolver imantados que tenham calendários, aproximando desta forma a sua marca do cotidiano do consumidor.

Os imantados podem ser um grande diferencial para o seu negócio, já que contribuirão para que a sua marca esteja sempre próxima do seu consumidor, que a qualquer momento poderá chamá-lo para pedir um delivery ou pelo seu serviço!

.

Confira mais sobre o tema:

Painéis Protetores para atendimento:

http://pigma.com.br/paineis-protetores/

Comunicação Especial e Segura para PDV’s:

http://pigma.com.br/especial-pdv/

 

 

Deixe um comentário

Scroll Up