DESTAQUES

Comunicação Especial para PDV’s

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em todas as épocas do ano, os consumidores são impactados por diferentes produtos e ofertas. O momento atual exige uma comunicação que alinhe segurança com todos os outros clássicos requisitos promocionais e institucionais.

Por isso, separamos 3 materiais de comunicação visual para PDV’s a fim de valorizar sua marca, estimular vendas e promover também a segurança no ponto de venda através da comunicação. Estes são:

Stoppers, móbiles e ambientação de gôndolas.

 

Stoppers: 
O Stopper consiste em uma peça gráfica que pode ser feita de diferentes materiais para se adequarem não apenas ao orçamento que você deseja investir, mas também à necessidade da campanha. A sua produção pode ser realizada com a utilização de plásticos resistentes e suas variações, que lhe conferem maior resistência e, ao mesmo tempo, maior durabilidade, se tornando uma opção viável caso você esteja pensando em uma campanha com maior duração de tempo, já que este material apresentará menor desgaste e necessidade de reposição.

Caso o foco da campanha consista em algo de curto espaço de tempo, o stopper pode ser fabricado de papel, o que impactará no valor investido, mas também na sua durabilidade, já que este material estará mais suscetível a possíveis danos, tais quais amassados e rasgos.

Além de ser uma das possibilidades para a exposição da sua marca, que possui uma grande eficácia em chamar a atenção dos consumidores, esta é uma opção que pode ser utilizada para informar e orientar os seus clientes sobre os procedimentos de segurança necessários ao circular em corredores e/ou lidarem com o manuseio dos produtos posicionados nas prateleiras, por exemplo.

.

Móbiles: 
Os móbiles são uma ótima decoração estratégica para tornar o PDV mais atrativo, tendo em vista que o seu posicionamento contribui para que eles se tornem visíveis de diferentes pontos e se movimentem mesmo com a presença pouco vento.

Com uma grande versatilidade de materiais para a sua produção, os móbiles podem ser produzidos desde materiais leves até papéis com gramatura a partir de 180g/m², que proporcionarão maior firmeza.

Além disso, para o caso de projetos com grandes formatos, é possível trabalhar com outros materiais que assegurarão uma excelente aparência para os móbiles como, por exemplo, PS, PVC ou poliondas.

Uma excelente opção para sinalizar distâncias de segurança em uma fila por exemplo!

.

Ambientação de gôndolas:
Uma solução completa e muito recomendada para projetos personalizados em datas comemorativas, já que organiza seus produtos frente aos PDV’s, traz maior personalidade para sua marca e chama mais a atenção do consumidor dentre as demais opções no ponto de venda.

No projeto da foto a ambientação foi feitas com estrutura de metal e revestida com placas de PVC impressas que agem como se estivessem “vestindo” e encapando a geladeira (ou gôndolas).

Se os produtos expostos requerem um cuidado especial ou até mesmo se o objetivo é promover mais alegria no ponto de venda, essa é uma solução de grande destaque!

.

Para complementar seu projeto e proteger seus clientes e atendentes, confira:

http://pigma.com.br/paineis-protetores/

 

http://pigma.com.br/dicas-produtos-covid-19/

.

Saia do trivial e aposte em diferentes formas de comunicação com a Pigma!

Deixe um comentário

Scroll Up