DESTAQUES

Projetos especiais com Papéis: o offline com criatividade que encanta!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

O barulho em torno da embalagem nunca foi tão grande, com marcas de varejo em todo o mundo preocupados em tornar suas embalagens o mais sustentável possível, o papel e papelão foi uma escolha em massa para substituir os plásticos descartáveis.

Tal ação se mostrou extremamente vantajosa, já que 83% do papel e papelão podem ser reciclados e 78% dos consumidores aprovam as embalagens biodegradáveis.

Pensando nisso, grandes marcas e agencias, iniciaram um projeto com a Pigma para o desenvolvimento de embalagens de papel. Essas ações foram criadas diretamente com um time de designers de produto, gráficos e outros especialistas que garantiram causar o impacto esperado.

Trouxemos dois exemplos muito criativos para divulgar lançamentos e promover o relacionamento das marcas com influenciadores e outros públicos de interesse.

Explorando a forma e imagem da bolacha e do tablete de chocolate, o próprio produto foi a referência da criação por ser um símbolo de desejo e sabor. No projeto utilizamos o papel para dar forma as embalagens podemos criar uma embalagem leve, com a forma desejada e reproduzir fielmente as sensações esperadas. Quando aberta a embalagem foram criadas “berços”, espaços perfeitamente adequados para receber os produtos de maneira que os valorizem e criem uma sensação única.

Desde a criação de um piloto em escalas menores, do mockup personalizado para alinhamento do projeto, a Pigma oferece um atendimento completo para sua ideia ganhar cor, material, forma e tomar vida.

Estratégia, criatividade e conhecimento produzem peças que vão além. Encontro de mentes criativas.

 

Deixe um comentário

Scroll Up