DESTAQUES

Impressos que surpreendem e tem efeito 3D? Conheça os cartões pop-up e estica e puxa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Vivemos em um mundo cada vez mais inserido na tecnologia, onde meios digitais como celulares, tablets e computador são comuns no nosso cotidiano. Porém, diversos estudos estão comprovando que a leitura de impressos tem um efeito extraordinário em nossa mente, em contraposição ao digital. O papel, por exemplo, oferece inúmeras possibilidades para explorar o máximo da criatividade e multissensorialidade.

Em 2009 um estudo neurológico, revelou que materiais impressos fixam mais no cérebro, envolvem maior processamento emocional e internalizam mais fácil o anúncio, dando-lhes mais repercussão. Essas vantagens são muito positivas para os publicitários, pois fazem com que uma simples mensagem fixe rapidamente no cérebro do seu público alvo.

Desenvolvemos materiais que além de físicos também possuem movimento, chamando a atenção do consumidor.
Imagine poder interagir com o seu público com efeitos 3D, Pop up, Estica e puxa e aplicações em PVC, adquirindo cada vez mais os benefícios sensoriais da mídia impressa.

Imagine poder interagir com o seu público com efeitos 3D por meio de impressos. Confira nos vídeo abaixo duas formas de realizar uma ação de alto impacto com o Pop up, Estica e puxa.

#Impressão #Mente #Leitura #Pigma #Gráfica

Fonte: https://twosides.org.br/BR/revista-print-power-volume-2/

Deixe um comentário

Scroll Up